sábado, 7 de janeiro de 2012

Rancho Teen [ATUALIZADO]


O Mania Teen Hotel recebeu um grande evento nomeado "Rancho Teen" dia 22 de Dezembro, mas com a saída do nosso tão querido administrador Beeto o evento terá que ser reformulado.

Não, não precisam se assustar! Não vamos recriar as vagas, não terá mais demora. Será tudo bem simples e rápido para que curtam o máximo.



Nesta reformulação apenas 4 tópicos serão mudados/acrescentados, estarei listando os mesmos abaixo. Caso você tenha alguma dica, ideia ou achar que tem algo errado me adcione dentro do Hotel! Estarei ouvindo(Ok, estarei lendo...) todos vocês. ;-)

Novos tópicos:



1. A partir de hoje teremos datas para as eliminações. As mesmas acontecerão no fim de toda semana para que todos possam participar sem medo de perder alguma por culpa de aulas ou cursos. Toda sexta-feira estarei indicando os roceiros que irão para o "chiqueiro*". Serão 4 usuários indicados ao chiqueiro*, lá vocês irão passar por um teste de sobrevivencia, os dois que saírem primeiro serão os indicados a votação do público.

2. Os quartos do Rancho Teen serão re-feitos, para que o rancho fique de acordo com os novos tópicos. Irei adcionar no Hotel os usuários selecionados para indicar onde será o novo quarto do Rancho Teen.

3. Como um dos selecionados tivera que sair do Rancho estarei fazendo um evento valendo uma vaga no Rancho Teen. O ganhador poderá participar como os outros participantes normalmente. Este evento será feito dia 09/01 às 18h00BR/21h00PT. Avisarei a todos sobre o início do evento por um alerta. Fique atento, huh?!

4. Todas as provas, testes, brincadeiras e festas serão avisadas aos roceiros por meio de notícias. Assim ninguém fica por fora! Os antigos testes/provas/etc serão anulados. O motivo vocês já sabem.



Qualquer dúvida sobre os novos tópicos basta manda um chamado de ajuda clicando no botão "Ajuda" no canto superior direito, dentro do Hotel.



*Chiqueiro: O Chiqueiro é o tão conhecido "Paredão", apenas com um nome diferente para combinar com o tema "roça" do evento.



ADM_Lucy

Um comentário:

▲ Topo