quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mega-Sena

Imagine você ser rico por apenas 6 números e também imagine a fama que você vai ter no hotel...O prêmio vai ser 100 mil moedas para deixar o prêmio uma verdadeira fortuna...Desse jeito até eu vou querer ganhar !

Inscrição:

*Para você se inscrever é simples, você deverá enviar um e-mail com 6 números para Inseridohambbo@hotmail.com e esperar até o dia do sorteio que irá ser dia 15 / 01 / 2012 ás 20 horas.

OBS:Se não haver vencedor no primeiro sorteio eu irei fazer outros sorteios todos os domingos ás 20 horas até alguém ganhar.

Regras:

*Eu irei aceitar apenas o primeiro e-mail.

*Você só irá poder enviar números até 6. Exemplo:123456. (Isso é só um exemplo.)

Como iram ser os sorteios?

*Simples , eu irei no meu quarto do Sorteio. (No horário do sorteio procure por MOD_Inserido e vá no quarto Sorteio.)

(Não se esqueça de seu nome no Mania Hotel!)

Dúvidas?Pergunte a mim , MOD_Inserido.

Autor: MOD_Inserido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo