segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Precisamos de uma mãozinha...


Após ter criado os novos tópicos do Rancho Teen, me preparei para montar o novo quarto oficial, a Roça, mas esqueci de um pequeno (ok, grande...) detalhe: Sou péssima em construção de quartos!

Pensei, desenhei, li e re-li várias ideias para um quarto com o tema "Rancho" até achar a grande solução: Pedir ajuda aos melhores construtores de quarto que eu conheço... Vocês!



Não vou ficar de blábláblá, vamos direto ao trabalho. Peço a vocês, jogadores do Mania Teen, que façam um quarto com o tema "Roça" para ser a entrada do nosso querido Rancho Teen... Ah! Mas para fazê-lo precisarão seguir algumas regrinhas.

Regras:

1. O quarto precisa ser dividido em duas partes: O espaço para o público e a entrada para os roceiros.

2. Vamos precisar que a entrada do Rancho contenha uma pequena casa onde ficarão os quartos e a cozinha.

3. Vocês poderão utilizar qualquer mobile, mas a maior parte do quarto deve ser da seção "Fazenda" que se encontra dentro da partição "Mobis Atualizados" dentro do catálogo.

4. Não é necessário o uso de empilhamento ou ilusão pois o quarto terá que ser acessível, os usuários vão precisar andar pelo Rancho para completar algumas tarefas.

5. O quarto onde o rancho será feito terá que ser maior que 180 quadrados para que possa caber todo o necessário.

6. Depois que o seu quarto for enviado, o mesmo estará disponível para pequenas mudanças, ou seja: se for necessário, mudarei algumas coisas no mesmo para que o evento possa acontecer sem faltar nada!



Depois do quarto pronto e das regras seguidas tire um Print Screen (ou seja, foto de tela) e envie para o e-mail: lucy.maniateen@gmail.com com o assunto: "Rancho Teen!". No corpo da mensagem coloque o seu nick e o nome do seu quarto. Terão até às 00h00BR/03h00PT do dia 11/01 como prazo para enviar os e-mail's.



Serão 2 escolhidos que irão para o voto do público. Os dois escolhidos ganharão o emblema "Construtor de Pixels". O vencedor da enquete pública ganhará 3mil moedas e um raro especial!



Caso tenha alguma dúvida, me adcione no Hotel.



Peguem suas quentinhas e já para ao trabalho!

Noticia feita por: ADM_Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo